As redes socias e elas!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 by Blog da Agencia Barricada

Em toda forma de ser, agir e fazer existe comunicação, seja num piscar de olhos ou mesmo no mais bem produzido vídeo propagandístico. Hoje, mais expostos do que nunca, e ainda mal preparados para o que ainda vem, pouco assimilamos o grau de privacidade que não teremos mais. As redes sociais são grandes exemplos disso, pequenos acontecimentos podem transformar-se em um revolto mal-estar, relacionamentos amorosos que o digam. No Ad Tech, realizado em Chicago, a Q Interativo divulgou uma pesquisa voltada para o fenômeno das redes, pricipalmente relativo à decisão de compra das mulheres. Onde mostra que o que conta na hora de colocar a mão no bolso é preço, com 47%, e qualidade, com 45,7%. Apenas 10% delas disseram que usam as redes sociais em atividades relacionadas com a marca, como busca de informações.

A atividade principal desse público, nas redes, é enviar mensagens particulares, compartilhar fotos e bater papo.

Na pesquisa, a realidade brasileira não foi considerada, porém quando acontecer teremos de considerar o comportamento de compra dos homens.

Filed under having  

0 comentários: